Início » Blog » O estímulo de políticos para um governo mundial

O estímulo de políticos para um governo mundial

Me lembro em que fazia muito sucesso, videos na internet dos illuminatis, reptilianos e governo mundial.

Sede da ONU em Nova York
Sede da ONU em Nova York

Por incrível que pareça, chega a ser assustador, mas Gordon Brown, Ex ministro do Reino Unido crê que seja conveniente um governo mundial para sanar a crise do Coronavírus. Brown quer que ONU e OMS tenham autonomia e poderes acima dos Estados. Pode soar que é uma boa ação para sanar os problemas da pandemia. Porém, como dizia Friedman:

“A solução do governo para um problema é, geralmente, tão ruim quanto o problema.”

É sem sombra de dúvidas que se deve ter uma ajuda conjunta contra o vírus, entretanto, políticos aproveitam tais circunstâncias para diminuir a nossa liberdade, reforçam em transferir nossa responsabilidade e autonomia para terceiros, no qual acreditemos que seja bom. Como dizia Mises:

“Nenhum governo pode manter-se no poder por longo prazo, se não contar com apoio da opinião pública, isto é, se os governados não estiverem convencidos de que o governo é bom.”

Vale ressaltar, os Estados estão tomando medidas de imprimir dinheiro, aumento do poder do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional. Uma crise econômica se aproxima, mas saiba que o Corona não é o principal culpado, é só a ponta do iceberg. A recessão econômica é devido gastos exacerbados, impressão de moeda aos excessos, controle de preços entre outros métodos pecaminosos para os bolsos dos contribuintes.

Brown defende que não se deve fechar as fronteiras, ou seja, o risco de disseminação do vírus aumenta e o risco do monopólio da força agredir a propriedade privada é intensificado.

Em um momento tão delicado devemos nos resguardar ter em mente que toda “boa ação” pode transmitir uma sensação positiva, porém pode conter consequências negativas. Graças a tecnologia vejo a possibilidade de nos proteger um pouco das atrocidades de alguns engravatados sobre bilhões de pessoas. Devemos recuperar a liberdade que caminha com a responsabilidade e se aguerrir contra ações do tipo.

“A ânsia de salvar a humanidade é quase sempre uma desculpa para a ânsia de governá-la.” H.L. Mencken